ExpopatoNotícias

Após quase cinco anos sem edições, a Prefeitura de Pato Branco apresentou os parceiros e as datas para a 19ª Expopato (Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Pato Branco). O ato foi realizado para imprensa, na manhã desta quarta-feira (5), com a presença dos parceiros, alguns vereadores e servidores municipais.

A 19ª Expopato será realizada em outubro, entre os dias 7 a 15, com a parceria da Sociedade Rural e o Sindicato Rural. “Após enfrentarmos uma época muito difícil, onde o foco era salvar vidas, e também após termos a certeza que o espaço ficará acolhedor, com muita alegria informamos que a Expopato será realizada neste ano, com importantes parceiros, atrações e negócios”, destaca o prefeito.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e de Ciência, Tecnologia e Inovação, Marcos Colla, fez um resgate sobre o espaço do parque de exposições, a construção do Centro de Eventos, e os objetivos do município em relação a maior feira do Sudoeste do Paraná. “Desde 2022 estamos trabalhando para tornar a 19ª Expopato realidade. Buscamos alternativas, entidades parceiras do poder executivo para a realização da feira e hoje, temos a alegria de informar essa parceria para este evento”, pontua.

O anúncio oficial da feira, com a programação completa, será realizado em maio. “Desde já agradeço a confiança dos nossos parceiros e também a compreensão da população, que muito pediu por este evento”, conclui o prefeito.