Natal de Pato BrancoNotícias

Um show com muitas emoções para todas as famílias. Assim será o 14º Desfile de Natal de Pato Branco. Serão 35 alas, 11 carros alegóricos e mais de 300 voluntários, como personagens, que percorrerão trecho da Avenida Tupi levando diversão, beleza e encantamento.

 

“Estamos preparando tudo com muita dedicação, com muito amor para que todos se sintam acolhidos”, salienta Simone Dalfovo, responsável pela organização das festividades do Natal de Pato Branco.

 

O Desfile faz parte da abertura oficial da programação do Natal de Pato Branco, que será no dia 26 de novembro (sábado), a partir das 20h30, que contempla também acender das luzes e show com a Família Lima.

 

Para este ano, os carros alegóricos estão sendo remodelados, mantendo apenas as mesmas bases e chassis das edições anteriores. Cada uma apresentará um tema, abordando os 70 anos de Pato Branco, a magia do Natal e, claro, o nascimento do Menino Jesus. Todos são motorizados e totalmente seguros.

 

Buscando dar mais visibilidade ao público e mais tempo de apreciação, o itinerário do desfile foi alterado.

 

A atração iniciará na Rua Itabira, seguindo até a Praça Presidente Vargas e dispersando na Rua Araribóia, sentido a Rua Tocantins.

 

Ainda, no trecho da Avenida Tupi, entre as Ruas Itabira e Iguaçu, será colocada uma arquibancada, com capacidade para cerca de 10 mil pessoas.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário