NotíciasSaúde

A Prefeitura de Pato Branco reformou a estrutura da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Alvorada. A reinauguração está prevista para a próxima quinta-feira (4), a partir das 9h30.

Foram realizados serviços de correções de infiltrações, reparos nas calhas e telhado, troca do piso, troca da iluminação na área de odontologia, na recepção central e nos consultórios internos. Também a troca de portas internas e externa, substituição do foro e pintura de toda a estrutura.

Ainda foram realizadas novas divisões de paredes e de janelas no espaço para atendimento odontológico, e novos pontos de lógica.

Ao todo, foram investidos R$ 218.107,26 na reforma, sendo R$ 149.911,25, em emenda impositiva da vereadora Thania Kaminski e R$ 68.196,01, recursos do Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), por meio do Contrato Organizativo de Ação Pública Ensino Saúde.