Secretaria das Políticas para as Mulheres

Nesta quinta-feira(14) será realizado o lançamento do primeiro projeto da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres.

O curso, destinado ao público feminino, será realizado em parceria com a cooperativa Sicredi e contará com vários encontros durante as semanas seguintes. Serão cerca de duas horas semanais de troca de conhecimento e aprendizado visando o empoderamento feminino.

A inscrição é gratuita e aberta a todas as interessadas. O projeto acontecerá às quintas-feiras a partir das 18h30, iniciando no dia 4 de abril.

Imagem pessoal, personal organizer, economia comportamental e sustentabilidade, serão alguns dos temas abordados nas aulas.

“A liberdade e o empoderamento das mulheres estão intimamente ligados ao conhecimento. Quanto mais informação, mais independentes e seguras de si as mulheres se tornarão”, destaca a secretária municipal de Políticas Para Mulheres, Marines Gerhardt.

Para se inscrever, basta entrar em contato com CEU das Artes pelos números (46)3220 60 32 ou (46) 9115-5007.