NotíciasSala do Empreendedor

A Sala do Empreendedor de Pato Branco conquistou o Prêmio Ouro do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) por ser referência no atendimento, com apoio aos negócios locais e atenção especial aos Microempreendedores Individuais (MEI). A premiação é reflexo do trabalho realizado no ano de 2023.

Este foi o segundo ano consecutivo que a Sala pato-branquense foi reconhecida com o Prêmio Ouro.“É uma importante conquista, pois esse reconhecimento valoriza o trabalho e comprometimento da equipe”, salienta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Gerson Miotto.

A Sala do Empreendedor tem como objetivo facilitar o atendimento aos empreendedores, esclarecendo dúvidas e prestando serviços que visam desburocratizar e simplificar processos. É um meio de estimular o empreendedorismo, preparando os empreendedores para elevar a longevidade, a competitividade e a inovação dos pequenos negócios.

Para a premiação, o Sebrae realiza uma classificação com uma metodologia de avaliação que inclui um sistema de pontuação detalhado. São avaliados critérios pertinentes às necessidades e expectativas dos empreendedores.

“Esse Prêmio é resultado de todo o cuidado que a administração municipal tem com os empreendedores pato-branquenses. É o reconhecimento de um trabalho voltado ao cidadão, ao desenvolvimento e a humanização do sistema. Parabéns para toda a equipe da Sala do Empreendedor e muito obrigada por serem porta-voz da administração junto ao empreendedor”, enaltece o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.