NotíciasProcon

Buscando estar próximo do consumidor, o Procon de Pato Branco realiza neste mês, março, o Programa Procon nos Bairros, descentralizando os serviços e suporte do órgão, além de garantir apoio nas questões relacionadas ao consumo.

O Programa inicia no dia 13 de março (quarta-feira) no bairro Planalto, seguindo para o bairro Alvorada, no dia 14 (quinta-feira), e para o Distrito Nova Espero – São Roque do Chopim, no dia 15 (sexta-feira).

A ação faz parte da programação da Semana do Consumidor, celebrada entre os dias 11 a 15 de março, e também das comemorações dos 25 anos do Procon Pato Branco.

No dia 16 março (sábado), encerrando as atividades da Semana do Consumidor será realizado do Dia D, com todos os serviços prestados pelo órgão. A ação será na Sede do órgão e conta com a parceria do Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), do Centro Universitário Mater Dei (Unimater), da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Pato Branco, do Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Pato Branco e Região (Sindicomércio) e da Associação Empresarial de Pato Branco (Acepb).

Bairro Planalto

Local: Escola Municipal Caic

Data: 13 de março (quarta-feira)

Bairro Alvorada