Esporte e lazerNotíciasObras e UrbanismoPraça do cruzamento das Ruas Arariboia, Tamoio e Pedro Ramires de Mello é denominada como “Praça Francisco Garbin”

A Praça no cruzamento das Ruas Arariboia, Tamoio e Pedro Ramires de Mello, no Centro de Pato Branco, será chamada de “Praça Francisco Garbin”. A assinatura da sanção da Lei nº 6.259, de 10 de abril de 2024, que denomina o local, foi realizada na manhã desta sexta-feira (11), pelo prefeito, Robson Cantu, acompanhado de familiares do homenageado.

“É muito importante homenagear as pessoas que contribuíram para o desenvolvimento de Pato Branco, sendo personagem da história da nossa cidade. Seu Garbin era um empresário visionário, que acreditou no potencial do nosso município e deixou o seu legado”, frisa o prefeito.

A Lei é originária de projeto de lei de autoria de todo o atual Legislativo pato-branquense.

A Praça está em fase de acabamento. “A conclusão dos serviços será nos próximos dias”, pontua o prefeito. Ainda, foi organizado o posicionamento dos carros na lateral da estrutura do terminal urbano, proporcionando a circulação das pessoas com segurança.

“É mais um espaço de lazer para a integração da população de Pato Branco”, conclui o prefeito.