Concurso público

Provas objetivas acontecem neste final de semana

No próximo domingo(7) acontece o concurso público municipal oferecendo mais de 90 vagas para diversos departamentos.

As provas objetivas para todos os cargos de níveis fundamental, médio e técnico serão realizadas nas dependências do UNIDEP no período da manhã, conforme ensalamento disponível no site da instituição organizadora, UNIOESTE e da Prefeitura de Pato Branco. Para os cargos de nível superior, a prova objetiva acontece durante a tarde, conforme cronograma também disponibilizado no edital.

O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, caso necessário, de acordo com a necessidade da Administração Municipal.

O objetivo da seleção é renovar o quadro funcional, possibilitando a entrada de novos profissionais. Foram 4.101 candidatos inscritos e a vaga mais procurada é para Assistente Administrativo com 721 inscritos.

O gabarito das provas objetivas será disponibilizado no dia 8 de abril e o resultado preliminar deverá ser divulgado no dia 23 do mesmo mês. Já o prazo para protocolar títulos para avaliação se estende do dia 24 de abril a 5 de maio. As provas práticas estão agendadas para o dia 5 de maio e a previsão para resultado final é a partir do dia 22/05.

Provas para Cargos de NÍVEL FUNDAMENTAL, MÉDIO E TÉCNICO:

Data da Realização da Prova 07/04/2024

MATUTINO (MANHÃ)

Abertura dos Portões 07h:50

Fechamento dos Portões 08h:20

Início das Provas 08h:30

Término das Provas 11h:30

Provas para Cargos de NÍVEL SUPERIOR:

Data da Realização da Prova 07/04/2024

VESPERTINO (TARDE)