NotíciasPlanejamento

Mais 12 famílias do bairro São João receberam a documentação de regularização do imóvel onde residem. A Prefeitura de Pato Branco auxiliou com a documentação e trâmites para escriturar a propriedade, que já haviam sido doados há alguns anos.

“É uma importante conquista para essas famílias. Agora, elas passam a ser proprietárias dos espaços conforme a lei”, ressalta o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.

A ação é em cumprimento à Lei número 2.284, 13 de outubro de 2003.  Mais 42 famílias aguardam a finalização dos trâmites para receber a documentação.

“O processo de regulamentação iniciou já há alguns anos e estamos quase finalizando. Muitas dessas famílias aguardam essa regularização há mais de 40 anos, quando vieram morar aqui e agora poderão usufruir de todos os direitos civis que implicam a posse de uma área”, completa o prefeito.