Desenvolvimento EconômicoNotícias

Os diretores da Cargill, multinacional familiar americana, João Fausto, Eudes Costa e Maycoln Primo estiveram na Prefeitura apresentando a empresa que instalou uma planta em Pato Branco neste mês. Os diretores também falaram sobre os planos de atuação da corporação, bem como algumas ações de crescimento da empresa em solo pato-branquense.

Na ocasião, foram recepcionados pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Gerson Miotto, pelo secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, José Francisco Grezana e pelo chefe de gabinete Augustinho Rossi.

A empresa chegou a Pato Branco, após adquirir a planta industrial da Anhambi, e, segundo os diretores, essa unidade irá ampliar a capacidade produtiva de rações, bem como aproximar a fábrica de produtores de suínos.

“Para Pato Branco é muito importante a chegada de mais uma empresa, que veio para fortalecer o setor regional do Agro, uma vez que vai fornecer ração para o mercado Paranaense, Catarinense e também Gaúcho”, salienta o secretário Miotto.