InventumNotícias

Não são só os entusiastas de tecnologia passam pela maior feira multissetorial do Paraná. Autoridades locais, regionais, estaduais e federais também prestigiam o evento, ampliando o conhecimento sobre tecnologia, inovação e empreendedorismo.

Nesta quinta-feira (6), o Secretário do Planejamento do Paraná, Guto Silva, e o deputado estadual, Luiz Fernando Guerra, visitaram os estandes e acompanharam os talk shows e palestras. Já na manhã desta sexta-feira (7), o deputado federal Aliel Machado prestigiou o torneio de robótica, visitou os espaços e estandes.

“Nossos representantes, nas esferas estadual e federal, vieram conferir o nosso potencial e reafirmar o compromisso com a nossa população. Pato Branco tem um potencial imensurável na tecnologia, e a Inventum está mostrando isso, com atrações que focam no agora e, especialmente, no futuro”, pontua o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.

A programação segue até o domingo (9). No sábado (8), o Secretário de Estado, Guto Silva, volta à Inventum 2024 e sobe ao palco para um keynote, palestra sobre “Paraná: Liderando a transição energética para um futuro sustentável”.

A feira é realizada no Parque de Exposições, no Centro de Eventos Prefeito Astério Rigon.