Secretaria da Agricultura

Com um investimento de R$ 2.653.985,15, o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu, assinou a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica da Estrada Rural da Comunidade São Miguel Cachoeirinha e da Comunidade Passo da Ilha.

Ao todo, serão mais 4,33 quilômetros de via com pavimentação asfálticas. “O desenvolvimento do nosso município se faz com melhorias em todos os cantos. Essas vias, que receberão essa pavimentação, são importantes pois conectam Pato Branco a outras cidades, transportam o progresso e ampliam os serviços ofertados pela iniciativa pública e privada”, frisa o prefeito.

A Prefeitura já realizou a limpeza, o alargamento e a colocação de tubulação na estrada da comunidade São Miguel Cachoeirinha. Nos próximos dias, realizará os serviços na Estrada da Comunidade Passo da Ilha.

Dos investimentos, R$ 1.995.222,00, são oriundos da Itaipu Binacional, por meio do deputado federal Zeca Dirceu, e Caixa Econômica Federal, e o restante contrapartida do município.

A obra atende uma solicitação da Secretaria de Agricultura. Será executada pela empreza Zancanaro, com expectativa de conclusão de 120 dias.