Esporte e lazerNotícias

A Prefeitura de Pato Branco reinaugurou o Ginásio do bairro Bela Vista. O espaço, passou por uma revitalização com uma nova pintura, fechamento com muros, colocação de redes de proteção, de grama sintética, adequação das traves e reforma na academia da terceira idade.

As melhorias totalizam cerca de R$ 60 mil, atendendo solicitação da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Ainda, haverá uma segunda etapa, onde serão realizadas mais algumas adequações, com vestiários e melhorias nos acessos.

“Mais um importante espaço melhorado sendo entregue para a comunidade. Que aqui, tenham importantes momentos, prezando pelo espírito esportivo e integração das famílias do bairro Bela Vista”, frisa o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.

O ato de reinauguração foi realizado no final da tarde desta quarta-feira (03).