Prefeitura reinaugura UBS Sede Gavião e Sede Dom Carlos

Nesta quarta-feira(26) foram realizadas as reinaugurações das unidades de saúde das comunidades das áreas rurais de Pato Branco, Sede Gavião e Sede Dom Carlos.

Foram realizados serviços de troca de telhado, troca de piso, ampliação dos banheiros para pessoas com deficiência, troca das instalações elétricas, inclusão de depósito de material de limpeza, troca de janelas e portas internas e externas, pintura interna e externa. A unidade da comunidade Independência recebeu também, além destas melhorias, nova divisão interna de consultórios, ampliação do almoxarifado, troca de telhas com colocação de manta e pintura do forro.

A unidade Sede Dom contou com investimento no valor de R$53.320,79 e a unidade Sede Gavião, R$ 58.320,63, ambas custeadas a partir de emenda impositiva do vereador Januário Koslinski

As unidades têm o objetivo de funcionar como um ponto de apoio aos moradores das áreas rurais, oportunizando agilidade nos atendimentos em saúde, além de acompanhamentos para prevenção de doenças.