DesenvolvimentoNotícias

Buscando a qualidade de vida da população e o desenvolvimento do município, a Prefeitura de Pato Branco anunciou, na manhã desta segunda-feira (27), investimentos em habitação, no Aeroporto Regional e em pavimentação asfáltica no interior. O ato foi coordenado pelo prefeito Robson Cantu, no retorno, após 15 dias para tratamento de saúde.

“É com muita alegria que anunciamos importantes investimentos na infraestrutura da nossa linda Pato Branco. Investimentos que prezam pela qualidade de vida da população e pelo desenvolvimento em todos os setores do município”, destaca o prefeito.

207 famílias pato-branquenses terão o sonho da casa própria realizado. A expectativa, da equipe da Secretaria de Assistência Social, é de no próximo mês realizar o feirão para o cadastro de famílias que têm interesse em aderir ao programa habitacional.

As residências serão construídas no bairro São João. “É o início da realização de um sonho para muitas famílias”, pontua o prefeito.

Já os moradores da comunidade Bela Vista terão o tão esperado asfalto, dando mais qualidade de vida, melhorando a trafegabilidade e o escoamento da produção. A ordem de serviços foi assinada, sendo R$ 4.748.392,06 em investimentos 6,8 quilômetros de via. Do montante, R$ 49.607,94 são recursos do município, o restante é oriundo do Governo Federal, por meio de indicação do deputado federal Zeca Dirceu.

A tão trabalhada ampliação do Aeroporto Regional de Pato Branco – Professor Juvenal Loureiro Cardoso, dá mais um passo no processo. O prefeito assinou o termo de abertura para a licitação do novo terminal de passageiros. O custo estimado total para a contratação é de R$ 38.224.878,14.

“São investimentos já muito falados, que levaram um tempo de tramitação burocrática e que hoje temos a imensa alegria de informar a população sobre o trabalho que a administração municipal realiza”, reforça o prefeito agradecendo as orações para a recuperação. “Também quero agradecer a todos que oraram por mim, para a minha recuperação”, acrescenta.