NotíciasSaúde

A programação da campanha de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo do útero, Outubro Rosa, inicia oficialmente na próxima sexta-feira (07), com a abertura oficial, palestra e apresentação. Será no Largo da Liberdade, a partir das 14h, para todas as mulheres.

O cronograma de atividades contempla ações em empresas, Unidades de Saúde, Escolas municipais, comunidades do interior do município e entidades, com palestras, orientações, solicitação de mamografia e coleta de exames.

Toda programação conta com apoio da Casa de Apoio Gama.

Luzes

Para reforçar ainda mais a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer, a Prefeitura está iluminando alguns pontos do município, órgãos públicos e a Praça Presidente Vargas com luzes na cor rosa.

A Praça também recebeu uma decoração especial, com flores, luzes e laços.