Implantação de Registro de Preços para futura e eventual aquisição de equipamento médico hospitalar, atendendo as necessidades das Unidades Básicas de Saúde – UBS’s e da Unidade de Pronto Atendimento –UPA, pertencentes à Secretaria Municipal de Saúde.

 

ERRATA 01

Fica retificado o item 10.6.2.1 do edital, que se refere a documentação relativa a proposta, passando a ser:

10.6.2.1 Cópia do Certificado de Registro/Notificação/Cadastro do item ou Cópia da Publicação no Diário Oficial, vigente, emitido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitário do Ministério da Saúde – ANVISA, em atendimento ao disposto no Art. 12 da Lei Federal n.º 6.360/76 e de acordo com os requisitos técnicos administrativos constantes na RDC n.º 185/2001 e demais legislações pertinentes a matéria, para os itens 02, 08, 10 ao 13, 17 ao 20, 22, 23, 26, 28 ao 33, 39 ao 42, 44 ao 46.

Diante das alterações, a Sessão Pública de Pregão Eletrônico fica transferida para às 08H30MIN HORAS DO DIA 24 DE NOVEMBRO DE 2022, acessando exclusivamente por meio eletrônico – https://www.gov.br/compras/pt-br/, horário oficial de Brasília – DF. As demais condições estabelecidas no edital permanecem inalteradas.

168 RP EQUIPAMENTOS UPA E UBS RETIFICADO 07 11

 

O inteiro teor do Edital e seus anexos poderão ser retirados gratuitamente (em mídia digital) junto a Secretaria Municipal de Saúde – Administrativo, no horário de expediente das 8h ás 12h, e das 13h ás 17h, na Rua Paraná n.º 1.605, no bairro Sambugaro em Pato Branco PR, ou pelos sites: www.patobranco.pr.gov.br / https://www.gov.br/compras. Demais informações, fones: (46) 3213 1727 R. 1905, e-mail: licitacaosaude3@patobranco.pr.gov.br.168 RP EQUIPAMENTOS UPA E UBS

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário