Concurso públicoNotícias

As inscrições para o concurso público da Prefeitura de Pato Branco encerram no dia 14 de abril. Há vagas para os cargos de motorista, médico e professor. Os salários variam entre R$ 1.600 até R$ 19 mil.

O edital pode ser acessado pelo site da prefeitura, www.patobranco.pr.gov.br, ou pelo site da Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (Funtef-PR), no link http://concursos.funtefpr.org.br/index.php/pato-branco-pr/.

Desde 2012 a Prefeitura de Pato Branco não realiza concurso público para vaga de professor e desde 2018 para outras áreas.

“O concurso público tem por finalidade o preenchimento de vagas no quadro municipal e a formação de um cadastro reserva, assim sanando a demanda de diversos setores da Administração Municipal. Estamos tendo uma boa adesão nas inscrições e temos certeza de que teremos servidores públicos com muita competência e comprometimento, que garantam a continuidade da excelência na prestação dos serviços”, destaca a diretora de Recursos Humanos, Giomara Basso.

As inscrições têm um custo de R$ 80 para nível médio e R$ 120 reais para nível superior. As provas serão realizadas no dia 15 de maio de 2022, no município de Pato Branco, em locais divulgados por meio de edital específico e da ficha de confirmação de inscrição.