Implantação de Registro de Preços para futura e eventual aquisição de Uniformes Escolares, para distribuição aos alunos regularmente matriculados na Pré-Escola e no Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino de Pato Branco, para os anos letivos de 2023 e 2024, atendendo as necessidades da Secretaria de Educação e Cultura.

36 – RP UNIFORME ESCOLAR

Memorial Descritivo

Endereço das Escolas e CMEIs

ERRATA 01

Diante da necessidade de adequação do Memorial Descritivo, o item 05 (shorts saia) e o item 06 (bermudas) terão alteração nas medidas. A sessão pública ocorrerá em 08 de maio de 2023, às 09 horas. As demais condições estabelecidas no edital permanecem inalteradas.

36 – RP UNIFORME ESCOLAR – ERRATA 01

Memorial Descritivo – Errata

SUSPENSÃO

Será SUSPENSO conforme pedido da Secretaria Municipal de Educação e Cultura por meio do Despacho 2- 7.724/2023. A nova data da sessão pública será informada mediante os mesmos meios de divulgação do Edital.

ERRATA 02

DA CONTINUIDADE: Diante da manifestação do Setor de Planejamento de Contratações, mediante o Despacho 24- 3.358/2023 dar-se-á continuidade no certame na fase em que se encontra.

DA ERRATA: Alteração nos valores dos itens 1, 2 e 3, ocorreu adequação no descritivo das camisetas manga curta e longa, conforme Memorial Descritivo e Edital infracitados.

DATA DE ABERTURA: 12 de junho de 2023, às 09 horas.

As demais condições estabelecidas no edital permanecem inalteradas.

36 – RP UNIFORME ESCOLAR – ERRATA 02

Memorial Descritivo – Errata 02

ANÁLISE DE AMOSTRAS

O Município de Pato Branco, mediante o Pregoeiro Eduardo José Grezele, torna público aos interessados, em cumprimento ao disposto no item 9.6.12 do Edital de Pregão Eletrônico nº 36/2022, que tem por objeto a Implantação de Registro de Preços para futura e eventual aquisição de Uniformes Escolares, para distribuição aos alunos regularmente matriculados na Pré-Escola e no Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino de Pato Branco, para os anos letivos de 2023 e 2024, atendendo as necessidades da Secretaria de Educação e Cultura, que será realizada a Análise das Amostras apresentadas pela empresa declarada provisoriamente vencedora do lote único. A sessão pública para a análise das amostras terá início às 09 horas do dia 30 de junho de 2022, no endereço da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, na Rua Tamoio, 550, Centro, Pato Branco/PR. A sessão será realizada com ou sem a presença das empresas interessadas. Pato Branco, 27 de junho de 2023. Eduardo José Grezele – Pregoeiro.