Esporte e lazerNotícias

A segunda fase também será em três rodadas. A melhor colocada de cada grupo passa para a semifinal

A segunda fase do Campeonato Municipal de Bocha de Areia em Trio inicia nesta terça-feira (23). O sorteio do grupamento, com as duas melhores equipes de cada grupo, foi realizado na noite desta segunda-feira. 12 equipes seguem na competição, divididas em quatro grupos.

“Iniciamos a competição com 18 equipes, divididas em seis grupos, com três equipes cada. Todas as equipes se enfrentaram e as duas melhores pontuadoras de cada grupo passaram para a segunda fase. Durante a competição uma equipe acabou sendo eliminada”, explica o chefe do Setor de Eventos Esportivos e Esporte Amador, Michel Lino Viero.

A segunda fase também será em três rodadas, onde as equipes de cada chave se enfrentam, no sistema todos contra todos. A melhor colocada de cada grupo passa para a semifinal.

A competição é organizada pela Secretaria Municipal de Esporte. “Após um longo período sem competições, avaliamos de forma positiva esta primeira fase do municipal de bocha. Todos interagiram, elevando sempre o espírito esportivo”, frisa Michel.

Grupamento

Grupo G

JM Construção

SKW Transporte