NotíciasSaúde

O equipamento será utilizado no atendimento de enfrentamento à Covid-19, na UPA 24H

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu, na manhã desta sexta-feira (7), a doação de um monitor cardíaco da cooperativa de crédito Sicredi. O equipamento será utilizado no atendimento de enfrentamento à Covid-19, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas.

“Agradecemos a contribuição do Sicredi, por se preocupar com o enfrentamento da pandemia. Com certeza esse equipamento salvará a vida de muitos pato-branquenses”, frisa o prefeito, Robson Cantu.

O equipamento foi entregue pelo gerente da agência Pato Branco Zona Sul, Diego de Marco, pela gerente da agência Pato Branco Centro, Rose Amorim, pelo gerente da agência Pato Branco Zona Norte, Lindomar Maccarini, e pelo gerente regional, Eslau Roberto Thomas.