Esporte e lazerNotícias

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Pato Branco realizou neste final de semana, entre os dias 10 e 12 de setembro, o 1º Campeonato Municipal de Tênis. Ao todo, 73 atletas, divididos em cinco classes (categorias), participaram da competição.

“Nosso objetivo é fortalecer todas as modalidades esportivas praticadas em Pato Branco, e o tênis é uma delas. Com muitos adeptos, resolvemos realizar a primeira competição, já sendo bem aceita pelos atletas”, avalia o secretário de Esporte e Lazer, Alexandre Zoche.

As classes disputadas foram: primeira, segunda, terceira, iniciante e feminino, totalizando 69 jogos, em sistema de eliminatória simples, quem perdia a partida era desclassificado. Os jogos foram realizados nas quadras do Clube Pinheiros, Grêmio Industrial Pato-branquense e da Unidep.

A premiação será realizada posteriormente.

Resultado final:

– Primeira classe: