Assistência SocialNotícias

As inscrições devem ser realizadas pelo link https://forms.gle/7H4mjXdbFrsHprJ7A, até o dia 10 de agosto

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Pato Branco e o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) estão organizando a 14ª Conferência Municipal de Assistência Social. Será no dia 12 de agosto, às 13h30, na modalidade on-line, pela plataforma “Zoom”.

As inscrições devem ser realizadas pelo link https://forms.gle/7H4mjXdbFrsHprJ7A, até o dia 10 de agosto. Podem participar todos os interessados pela Política de Assistência Social.

Neste ano, será abordado o tema “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social” e serão debatidos cinco eixos.

Ainda, serão apresentadas e votadas as propostas elaboradas nas pré-conferências, além da eleição de um delegado titular e um suplente do segmento de trabalhador do setor para participar da XIII Conferência Estadual de Assistência Social.

Também haverá a eleição dos representantes da sociedade civil (usuários, trabalhadores do setor e entidades de atendimento) para compor a ala não governamental do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), para o mandato 2021/2023.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário