Feira do Peixe VivoNotícias

Evento tradicional durante a semana que antecede a Páscoa, a Feira do Peixe Vivo acontecerá a partir do próximo sábado (9) e segue até a quinta-feira (14). A Secretaria Municipal de Agricultura definiu, nesta semana, o cronograma e os locais para a comercialização do pescado. A feira ficou por dois anos sem ser realizada devido a pandemia da covid-19.

Os pontos de comercialização são diretamente no produtor e também em alguns locais da cidade.

No pesque e pague Preisler, na comunidade Três Pontes, e no pesque e pague Carneiro, na comunidade Fazenda da Barra, será durante toda a semana, das 8h às 21h. Já no produtor Vinícius Faccin, na Linha Independência, será nos dias 10 e 13 (domingo e quarta-feira), das 8h às 19h.

Na cidade, a comercialização será no bairro Novo Horizonte, próximo ao Mercado Novo Horizonte, e no bairro Cristo Rei, ao lado da igreja, no dia 14, das 8h às 19h. Já no Mercado do Produtor, no box número 37  a venda será nos dias 9, 13 e 14, das 8h às 19h.

Os locais foram autorizados pela Secretaria da Agricultura e Vigilância Sanitária.

“Durante a Feira, juntamente com a Vigilância, estaremos acompanhando todos os locais de venda, averiguando e orientando, tanto produtor como consumidor”, frisa a secretária de Agricultura, Vanessa Zanon.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário