DesenvolvimentoNotícias

Marcos é graduado em Administração de Empresas com ênfase em Gestão de Negócios

O prefeito de Pato Branco, Robson Cantu, apresentou na manhã desta sexta-feira (06), o empresário e professor Marcos Colla como o novo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico.

“Uma pessoa qualificada e com o objetivo de fazer o melhor para o nosso município. Fazer Pato Branco crescer e dar dignidade e respeito aos pato-branquenses”, destacou o prefeito.

O ato foi no auditório do Largo da Liberdade, com a presença de empresários locais, secretários e servidores municipais.

Marcos é graduado em Administração de Empresas com ênfase em Gestão de Negócios. É especialista em Administração Empresarial e Financeira e possui mestrado acadêmico em Engenharia de Produção e Sistemas. Tem experiência profissional construída ao longo de 33 anos de atividades em empresas públicas e privadas. Há 13 anos atua como consultor e instrutor credenciado junto a instituições do Sistema S e há 12 anos atua na docência de nível superior como professor em programas de pós-graduação.

Também é integrante do grupo de estudos sobre cidades inteligentes e sustentáveis da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR, Campus Pato Branco/PR, e do grupo de trabalho sobre energias renováveis da Agência de Desenvolvimento Regional do Sudoeste do Paraná.

Entre os principais objetivos diante à pasta, pretende organizar e agilizar o cronograma das próximas etapas de trabalho envolvendo o projeto do Aeroporto Municipal Juvenal Cardoso. Também, “alinhar o trabalho da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico ao projeto da gestão Robson Cantu e Angela Padoan, com foco na geração de emprego e renda”, ressalta.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário