EducaçãoNotícias

Com um investimento previsto de R$ 203.813,67 na manhã de hoje a prefeitura de Pato Branco assinou a ordem de serviço para a Construção de uma Quadra Multiuso de 103,15m² na Escola Municipal Lions Clube. Estiveram presentes no ato o prefeito, Robson Cantu, a secretária de Educação e Cultura, Simone Painin e o arquiteto Thiago Gerreira dos Santos, representando a empresa que vai executar o projeto.

A secretária de Educação e Cultura, Simone Painin, destaca a importância desse projeto para a realização das atividades na escola. “Essa obra vai atender uma solicitação antiga dos alunos e professores do centro de ensino”, enfatiza a secretária salientando que a empresa tem 90 dias para iniciar a obra.

Com essa obra 249 crianças serão beneficiadas e terão mais conforto durante a realização de atividades físicas. Ao longo dos próximos meses, novas obras estão programadas para serem realizadas nas escolas municipais e Cmeis.