NotíciasPáscoa

A Prefeitura de Pato Branco realizou o Festival de Food Trucks, no último final de semana, em conjunto de outras atividades de comemoração à Páscoa. Foram seis automóveis presentes, em que eram produzidos hambúrgueres, fritas, cachorros quentes, kreps, churros, chopes, bebidas diversas e sorvetes. Cerca de 7500 pessoas passaram pelo espaço nos dois dias de evento e 3500 fizeram consumo de refeições no local.

Manoel Inocêncio, de Clevelândia, responsável pelas bebidas do Festival, que trabalha há 6 anos com eventos do tipo, estava surpreso com a quantidade de público presente. “Acho muito interessante, após dois anos de pandemia, a Prefeitura de Pato Branco ter reativado esses eventos, tô achando muito legal. Mesmo sendo um reaquecimento e a volta sendo ainda parcial, o pessoal têm procurado bastante”.

Os expositores Jovita e Emir Michels, de Florianópolis – SC, que trabalham com Food Trucks há 5 anos, na venda de sorvetes diferenciados, têm boas expectativas para o evento, que terá continuidade nos dias 16 e 17 de abril.

Vale ressaltar que para o próximo final de semana, haverá mais opções de Food Trucks, com equipes vindas de outras regiões para o Festival. O Festival de Food Trucks acontece na rua Silvio Vidal, ao lado do Pavilhão São Pedro, das 11h às 0h. Vale ressaltar que o trecho da rua permanece interditado nos dias em que acontecem as atividades.