Assistência Social

A Prefeitura de Pato Branco realiza no dia 28/05 (sábado), o Dia da Cidadania. A ação será realizada na travessa Ipacaraí, 51, no Bairro Alvorada, em frente ao CRAS, das 13h30 às 16h30.

Durante essa tarde, os pato-branquenses terão acesso, de forma gratuita, a inúmeros serviços como abertura de microempresa individual (MEI), encaminhamento para vagas de empregos disponíveis na Agência do Trabalhador, orientação sobre as linhas de crédito disponibilizadas pelo Fomento Paraná e programas sociais, ações de popularização de tecnologias, feira do artesão, atendimento em relação a direitos do consumidor e segunda via de documentos.

O Sesc/Senac também são parceiros e estarão disponibilizando para a população corte de cabelos, massagens, além da realização de teste de glicemia e sinais vitais. A UTFPR estará direcionando a elaboração de currículo, ofertando oficinas de educação financeira, empreendedorismo e sobre descarte de resíduos.

Já a diversão da criançada fica sob a responsabilidade da Secretaria de Esportes e Lazer, que estará disponibilizando atividades lúdicas, pintura facial e jogo de xadrez gigante.

Para participar, não precisa fazer inscrição, basta comparecer ao evento.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário