DesenvolvimentoNotícias

Já estão abertas as inscrições para o curso de Preparação para Inserção no Mercado de Trabalho

Como parte da estratégia para qualificar profissionalmente a população pato-branquense, a Prefeitura de Pato Branco passa a oferecer cursos gratuitos para aperfeiçoamento e qualificação profissional. Os cursos são ministrados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai.

Já estão abertas as inscrições para o curso de Preparação para Inserção no Mercado de Trabalho, que trabalhará o desenvolvimento de habilidades e competências socioemocionais e conceitos do mercado e do mundo do trabalho, com carga horária de 80h.

O curso será presencial na unidade Senai de Pato Branco, ou em modo online, no período de 10 de março a 06 de abril, das 13h às 17h30. As inscrições podem ser realizadas diretamente na Agência do Trabalhador de Pato Branco Agência do Trabalhador ou pelo link https://alunos.sesisenaipr.org.br/FrameHTML/web/app/Edu/PortalProcessoSeletivo/?c=3&f=3032&ct=1366&ps=3191#/es/informacoes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone número 46 3272 1450, ou diretamente na Agência do Trabalhador de Pato Branco, na Travessa Santo Colla – 102, Baixada Industrial.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário