NotíciasParque Tecnológico

Os incubados receberão orientações verbal, além de poderem contar com elaboração de modelos de termos, minutas de contratos, entre outros documentos

A Prefeitura de Pato Branco e o Centro Universitário de Pato Branco (Unidep) assinaram um termo de cooperação técnica objetivando a implementação de assistência jurídica pelos alunos de 5º período do curso de Direito às empresas incubadas no Parque Tecnológico de Pato Branco.

“Esse termo é mais um processo de estreitamento de relações entre a Prefeitura e as instituições do nosso município. Além de ampliar os nossos serviços, os incubados terão um atendimento ágil, específico e gratuito e os alunos terão a oportunidade de pôr em prática o que está sendo estudado em sala de aula”, salienta o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.

Os incubados receberão orientações verbal, sobre as demandas cotidianas, além de poderem contar com elaboração de modelos de termos, minutas de contratos, entre outros documentos, voltado, especialmente, à área de tecnologia.

A assistência é por meio do Núcleo de Prática Jurídicas da instituição. O atendimento iniciará já na próxima semana, onde os alunos estarão por algumas horas no Parque Tecnológico. Não há necessidade dos incubados agendar atendimento.