Jogos dos Trabalhadores

As competições estão previstas para iniciar em abril

Após dois anos sem competições, a Prefeitura de Pato Branco realiza a 37ª edição dos Jogos dos Trabalhadores, com a participação de 83 empresas pato-branquenses, divididas em 61 equipes, envolvendo mais de 800 atletas em 23 modalidades esportivas.

As competições estão previstas para iniciar em abril.

“Após dois anos sem ser realizados temos a alegria em contar com a presença de muitos pato-branquenses nessa competição. Mesmo após esse período, o espírito esportivo se manteve em Pato Branco”, frisa o Chefe do Setor de Eventos Esportivos e Esporte Amador, Michel Lino Viero, responsável pela competição.

O congresso técnico, com a participação de representantes das equipes e empresas, foi realizado na noite da segunda-feira (28), no auditório do Largo da Liberdade, onde foram debatidas as regras, além dos sorteios dos grupos para as modalidades coletivas.

“Os Jogos dos Trabalhadores tem como objetivo motivar as empresas e oferecer lazer aos funcionários, além da confraternização e qualidade de vida por meio do esporte. É um momento de integração, com espírito esportivo e muito respeito”, destaca Michel.

“Temos como objetivo de fazer com que toda a população tenha o contato com atividades esportivas, com competições e possam ter dentro do esporte um momento de confraternização, de lazer e também de competição junto com os seus colegas e buscando uma qualidade de vida cada vez maior”, enfatiza o secretário municipal de Esporte e Lazer, Alexandre Zoche.

Toda competição é idealizada por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.