DengueNotíciasPSS

A Prefeitura de Pato Branco abriu, nesta quarta-feira (20), o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de agentes de endemias, agente comunitário de saúde e auxiliar de serviços braçais. Ao todo são 30 vagas, com carga horária semanal de 40 horas e salários de R$ 1.290 a R$ 1.750.

A ação faz parte das estratégias de combate à proliferação do mosquito Aedes Aegypti e prevenção à Dengue, Zika vírus e Chikungunya. 

Os interessados em concorrer às vagas ofertadas deverão fazer a sua inscrição, protocolando a ficha de inscrição juntamente com os demais títulos, no Setor de Protocolos da Prefeitura Municipal de Pato Branco, no período de 20 a 29 de abril de 2022. 

Não haverá cobrança de taxa para participar do Processo Seletivo Simplificado. Todas as informações referentes ao processo seletivo estão disponíveis no site da Prefeitura, através do link http://www.patobranco.pr.gov.br/concursos

3 Comentários

  1. Bom dia ja trabalhei de agente de saude.foi muito bom .a 5 anos .aprendi como e emportante. Poder ajudar famílias cuidando da saude da população.oriendando em tudos sentidos.como tomar medicação sofre com e importante o exercício fisico.caminhadadas. tec

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Captcha - Digite a Letras Abaixo : *

Reload Image

Postar Comentário