NotíciasObras e Urbanismo

Será um investimento de cerca de R$ 89 milhões

O prefeito de Pato Branco, Robson Cantu, assina hoje, às 10h, em Curitiba, no Palácio Iguaçu, a ordem de serviço para a implantação do sistema de esgotamento sanitário nos bairros São João e Alto da Glória.

Será um investimento de cerca de R$ 89 milhões. Parte desse recurso irá ser utilizado para a implantação de uma nova estação de tratamento de esgoto no município e a desativação da já existente no Rio Ligeiro, que causa mau cheiro e acaba incomodando os frequentadores do Parque Alvorecer e também moradores da região.

“Essa era uma demanda antiga da população pato-branquense. Agradeço a atenção do nosso chefe da Casa Civil, Guto Silva, e do nosso governador, Ratinho Junior, por olhar pelo nosso município e compreender as nossas urgências”, frisa o prefeito.