Asfalto nos Bairros

Serão investidos R$ 2.559.019,79 para a pavimentação de 11 ruas

Nesta quinta-feira (7), os moradores do bairro Bela Vista receberam uma notícia que esperavam há anos. Foi assinado o edital para a realização do processo licitatório para contratação de uma empresa que irá realizar os serviços de pavimentação asfáltica em 11 ruas do bairro. A licitação está prevista para o início do próximo mês, maio.

“Estamos atendendo os pedidos da população, ouvindo as necessidades delas e buscando solucionar. Essas ruas são demandas antigas dos moradores e de pessoas que trafegam diariamente pelo local”, frisa o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.

Serão investidos R$ 2.559.019,79, recursos de contrapartida repassados pela Caixa Econômica Federal, da centralização da folha de pagamento dos servidores públicos municipais. Serão, cerca de 16.278 m² de asfaltamento em concreto betuminoso usinado a quente, sobre pavimento poliédrico e PMF.

Serão contemplados trechos das ruas:

– Angelo Merlin, entre a Rua Édimo Pastro e Lote 10 Quadra 871;

– Pioneiro João Francisco Silveira, entre a Rua Waldomiro Pastro e Lote 07 da Quadra 1329;

– Pedro Zancanaro, entre as Ruas Waldomiro Pastro e Angelo Merlin;

– Arlindo Oldoni, entre o Lote 02 da Quadra 882 e a Rua Arquimedes Gobatto;

– Waldomiro Pastro, entre as Ruas Édimo Pastro e José Waterkemper;

– Pedro Luiz Tavares, entre as Ruas Édimo Pastro e Arquimedes Gobatto;

– Celestino Fornari, entre a Rua Pedro Luiz Tavares e a Marginal da BR-158;

– José Zanella, entre as Ruas Arquimedes Gobattoe e José Waterkemper;

– Dionízio Martinello, entre a Rua José Zanella e a Marginal da BR-158;

– Travessa Antonio Waterkemper, entre a Rua José Waterkemper e o lote 09 da quadra 1329;

– Servidão da Quadra 875, entre a Rua Angelo Merlin e o Lote 18 da Quadra 875;