NotíciasPlanejamento

Dando continuidade ao Plano Especial de Urbanização (PEU) do Eixo Estrutural da BR 158, a equipe da Secretaria de Planejamento Urbano de Pato Branco está com a consulta pública aberta para que os munícipes possam contribuir com sugestões de propostas.

A consulta está disponível pelo link https://patobranco.pr.gov.br/peu-eixo-estruturante-158/ e segue aberta até o dia 25 de maio. Também estão disponíveis para a população poder consultar e conhecer todos os estudos e documentos elaborados pela equipe técnica da Secretaria.

“É importante a participação da população nesse processo, pois visa a reestruturação, conectando com as demais regiões do município, além do desenvolvimento da região, com novas empresas, residências, áreas de lazer e outros”, frisa o secretário de Planejamento Urbano, Gilmar Tumelero.

Esta é a segunda etapa do Plano, que tem como objetivo auxiliar de forma ordenada no desenvolvimento do município, com soluções que atendam as necessidades gerais da população nos quesitos mobilidade urbana, habitação, uso e ocupação do solo e meio ambiente.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário