NotíciasTransporte escolar

O veículo foi adquirido por meio de emenda parlamentar da deputada federal Leandre Dal Ponte

O Governo Municipal de Pato Branco recebeu mais um veículo para a frota do transporte escolar. O novo ônibus, com capacidade para 44 passageiros e adaptado com estrutura de elevação para cadeirantes, será utilizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no transporte de alunos da rede municipal de ensino.

No valor de R$ 214 mil, o veículo foi adquirido por meio de emenda parlamentar da deputada federal Leandre Dal Ponte. O ato de entrega foi na manhã desta terça-feira (16), com a presença do prefeito de Pato Branco, Robson Cantu, da secretária de Educação e Cultura de Pato Branco, Simone Painin, da assessora parlamentar Anne Cristine Gomes da Silva e da vereadora Maria Cristina Hamera.

“Com certeza é um bom reforço na nossa frota para o transporte escolar. Uma importante indicação da deputada. Agradeço por olhar pelo nosso município e trabalhar em busca do desenvolvimento de Pato Branco”, destaca o prefeito.