InovaçãoNotícias

Com o objetivo de fortalecer a inovação do município, a Administração Municipal de Pato Branco, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, realizou uma conversa entre empreendedores do setor de tecnologia e a Superintendência Geral de Inovação (SGI), órgão vinculado à Casa Civil do Governo do Estado do Paraná.

Além da conversa, a “caravana da tecnologia”, liderada pelo superintendente-geral de Inovação do Estado, Marcelo Rangel, visitou o Parque Tecnológico e conheceu alguns projetos desenvolvidos pela equipe da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Também participaram do encontro o Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação, representantes de instituições de ensino superior e Sebrae Pato Branco.

“Estamos fortalecendo o setor de inovação do nosso município e estamos mostrando para as outras esferas o que realmente temos aqui, projetos, ações e realizações. Essa conversa mostra a nossa produtividade, além de oportunizar os empreendedores com novas experiência”, frisa o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Giles Balbinotti.