Esporte e lazerNotícias

O município de Pato Branco foi representado em diversas competições neste final de semana, sábado (2) e domingo (3).

No pódio, o município foi representado pela equipe de bocha masculina, conquistando o primeiro lugar no Campeonato Paranaense, realizado no município de Mariópolis. Já o atleta Vantuir Neto, conquistou o primeiro lugar no tênis de campo, na etapa do Paranaense Jr 1000, em Foz do Iguaçu, na categoria 11 anos. E a atleta Ana Belusso conquistou o segundo lugar na categoria 18 anos.

O município também participou com a equipe de handebol feminino da primeira etapa do Campeonato Paranaense, em Floraí-PR.

Além dessas competições, Pato Branco também foi representando na Copa Oeste e Sudoeste com o Taekwondo Adulto e Juvenil, em Toledo. E com a equipe de bocha feminina no Campeonato Paranaense de Duplas, em São João. Também estreou no Campeonato Paranaense com as equipes de Futsal M sub 15 e Sub 17, em Pato Branco.

De acordo com o coordenador de Esporte de Rendimento e Categorias de Base da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Rony Marcelo Slaviero, a Prefeitura auxiliou as equipes com o transporte em todas as competições, “além das associações receberem apoio financeiro via chamamento público”.