Notícias

Por meio de portaria, a Secretaria de Saúde de Pato Branco estabeleceu algumas regras de funcionamento dos serviço essenciais. As medidas, são baseadas no decreto estadual, número 6.983, de 26 de fevereiro.

Serviços não essenciais, que não estão citados no decreto, estão proibidos de realizar atividades internas nos estabelecimentos e entrega de delivery. Aulas devem ser feitas de forma remota e os serviços internos feitos de portas fechadas seguindo as medidas sanitárias preventivas. Atividades religiosas devem ser realizadas de forma remota ou com 15% de ocupação em atividades presenciais, incluindo a equipe de celebração e seguir todas as medidas sanitárias.

Ainda conforme a portaria, trabalhadores dos serviços essenciais podem circular das 20h às 5h em vias públicas. Atividades essenciais podem fazer atendimento ao público e entrega delivery. Bares e restaurantes devem atender somente em delivery. Atividades acessórias também podem atender, respeitando as medidas.

O decreto completo pode ser acessado pelo link: https://patobranco.pr.gov.br/wp-content/uploads/2021/03/Portaria-01-2021-20210301181028-1.pdf

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário