EducaçãoNotícias

A Administração Municipal de Pato Branco, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, deu início às comemorações pela Semana da Pátria, na manhã desta quarta-feira (1º), na Praça Presidente Vargas, com a execução do Hino Nacional Brasileiro, Hino de Pato Branco e  hasteamento das bandeiras do Brasil, do Paraná e de Pato Branco.

O hasteamento foi conduzido pelo prefeito Robson Cantu, pela vice-prefeita Angela Padoan e pelo vereador Lindomar Brandão, representando o Legislativo do município. Os hinos foram executados pelo o sexteto da Escola de Música G4 Educação Musical.

Pelo segundo ano consecutivo, por conta da pandemia da Covid-19, não haverá desfile cívico no dia 7 de setembro.

Programação

Até o Dia da Independência, celebrado no dia 7, o município fará ações culturais e esportivas alusivas à data.

Nesta quinta-feira (02), às 7h30, na Praça Presidente Vargas, haverá apresentação cultural do Trio Fascinação. Na sexta-feira (03), apresentação da Ginástica Rítmica, no Ginásio Dolivar Lavarda, às 9h.

Encerrando, no dia 07, na Praça Presidente Vargas, haverá o ato solene em celebração ao Dia da Independência do Brasil, com apresentação da Escola de Música G4, às 9h.