NotíciasPáscoa

Festival será nos dias 09, 10, 16 e 17 de abril. Haverá food trucks de bebidas variadas, sobremesas, hambúrguer, porções, entre outras opções

A programação da Páscoa de Pato Branco 2022 está com novidades. Além da a maior roda gigante itinerante da América Latina, haverá também Festival de Food Trucks, com variadas opções gastronômicas, para atender todas as famílias.

“Com certeza será a maior Páscoa da região e, talvez, do Paraná”, reforça o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.

O Festival será nos dias 09, 10, 16 e 17 de abril, na Rua Silvio Vidal, entre as ruas Tocantins e Goianazes, na lateral do Pavilhão São Pedro. Haverá food trucks de bebidas variadas, sobremesas, hambúrguer, porções, entre outras opções.

“A nossa intenção é oferecer mais um atrativo para as famílias poderem desfrutar. A Páscoa é um momento de união, de integração, e o Festival de Food Trucks será para reforçar esses sentimentos na nossa população”, destaca o prefeito.

Além do Festival e da roda gigante, a programação contemplará apresentações musicais e culturais, um tobogã, entre outros brinquedos. A abertura está prevista para o dia 9 de abril, sábado, na Praça Presidente Vargas, seguindo até o domingo de Páscoa.

Na Sexta-feira Santa não haverá programação. Os brinquedos serão todos gratuitos e permanecerão na Praça até o dia 08 de maio.

Neste ano, a toca do coelho será na Praça Santos Dumont, na Casa do Artesão. No local, o coelho, a coelha e os assistentes estarão recebendo as crianças e as famílias. Também haverá a comercialização de chocolates pelas voluntárias da Casa de Apoio Gama.