NotíciasPáscoa

A abertura dos brinquedos está prevista para o sábado (9)

Além dos tradicionais atrativos e decoração, neste ano a Páscoa de Pato Branco contempla também diversão e aventura, para unir e alegrar todas as famílias. A roda gigante e o tobogã já estão sendo montados na Praça Presidente Vargas, com todos os requisitos técnicos de licenças e de segurança.

“Essa será a Páscoa da paz, do amor e da união, com uma programação para que todas as famílias pato-branquenses possam prestigiar e, acima de tudo, de forma gratuita.”, salienta o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu. “É o dinheiro do pato-branquense voltando para ele em forma de lazer. Além de ser uma maneira de trazer visitantes ao nosso município e movimentar o nosso comércio, a nossa gastronomia, a nossa economia”, complementa.

A roda gigante tem 36 metros de altura, a maior itinerante da América Latina. São 24 cabines, com capacidade para cerca de 90 pessoas por vez. Uma das cabines é adaptada para cadeirantes e/ou pessoas com necessidades especiais. Já o tobogã tem 12 metros de altura, possui cinco escorregadores (raias de descida), com capacidade de cinco pessoas por vez.

“Ainda, nos brinquedos pessoas especializadas estarão orientando, auxiliando e dando todo o suporte necessários para quem está se divertindo. Os brinquedos são seguros, toda estrutura é de muita qualidade, para alegrar as nossas famílias”, conclui o prefeito.

Programação

A abertura dos brinquedos está prevista para o sábado (9), às 20h30, ficando em funcionamento até às 23h.

A partir do domingo, os brinquedos começam a funcionar a partir das 11h, seguindo até o domingo de Páscoa (17). Na Sexta-feira Santa (15), eles estarão fechados.

Além da roda gigante e do tobogã, nos dias 9, 10, 16 e 17 (sábados e domingos) haverá o Trenzinho da Alegria. Também de forma gratuita, passeando pelas principais ruas de Pato Branco.