Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Assinada Ordem de Serviço para a execução do Meu Campinho em São Roque do Chopim 

A Prefeitura de Pato Branco realizou na noite da última terça-feira (13), a assinatura da Ordem de Serviço para a execução do projeto “Meu Campinho”, no Distrito de São Roque do Chopim. A obra será executada pela empresa AMG Engenharia Eireli, de Renascença – PR  no período de cinco meses, no valor de R$ 259.854,12. 

O recurso foi destinado originalmente pelo Deputado Guto Silva para o então vereador, Vilmar Maccari para o Meu Campinho no Vila Esperança. A troca de local se deu devido ao espaço original ser Área Especial de Recursos Hídricos.

O ato de assinatura contou com a presença de autoridades do município, no Ginásio da Comunidade Nova Espero, o qual passará por reformas no telhado. Alguns moradores presentes recordaram que até então, nos momentos de uso do ginásio, os atletas enfrentavam problemas, muitas vezes tendo de secar a quadra. 

Conforme o prefeito de Pato Branco, o Meu Campinho e a reforma da cobertura do ginásio atendem a demandas de muito tempo. “Era uma reivindicação antiga de ter um campo sintético, uma praça bonita aqui. E chegou o momento de realizar o sonho desses moradores. E esse ginásio, que desde que foi inaugurado chove mais dentro do que fora. E nada melhor do que a gente solucionar esse problema. Estamos aqui para solucionar, assim como vamos solucionar 100% dos ginásios de Pato Branco”, afirmou.

Já o presidente do distrito de São Roque do Chopim, Algemiro Moura dos Santos, ressaltou a importância da obra para a comunidade. “É um sonho nosso de muito tempo. Aqui nós tínhamos campo, aí foi terminado, e a piazada não tem o que fazer no domingo. Se tiver um campinho ali, ao final da tarde eles vão ali bater uma bolinha. Tempo que estariam na rua fazendo malandragem. E pra comunidade o Esporte é tudo e ainda tira a piazada da rua. E nós precisamos disso aqui. Agora acho que vai dar certo sim. Então, estou muito feliz, realizado, que agora vai sair, nosso sonho vai ser realizado”. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Ainda não existem comentários