Diante das medidas de enfrentamento a pandemia provocada pelo novo Coronavírus (Covid-19) determinadas no Decreto nº 8.641, de 20 de março de 2020, que declara situação de emergência no Município de Pato Branco, no qual fica restrito o atendimento ao público na Prefeitura Municipal, sob a orientação de que os atendimentos às informações e serviços à população deva ser realizado através de mídias digitais, telefone, e-mail, sistemas de informação e outros disponíveis, este Departamento de Licitações comunica que:
Os processos licitatórios encontram-se disponíveis para consulta na integra junto ao Portal da Transparência do Município no site www.patobranco.pr.gov.br.
O atendimento para autenticação de documentos, protocolo de documentos e envelopes deverá ser previamente agendado pelo telefone (46) 3220-1511/1534, ou e-mail: licita1@patobranco.pr.gov.br / gizeli@patobranco.pr.gov.br / licitação@patobranco.pr.gov.br / licitacao2@patobranco.pr.gov.br.
Os documentos para emissão do Cadastro de Fornecedores poderão ser encaminhados via e-mail: gizeli@patobranco.pr.gov.br.
Quando do protocolo do envelope e realização da sessão pública, o atendimento ao público ainda estiver restrito, e a porta central estiver fechada, contatar com o Departamento de Licitação via telefone (46) 3220-1511/1534, para que um servidor realize o atendimento.
Durante o atendimento, protocolo dos envelopes e realização da sessão pública, deverão ser observadas e seguidas todas as medidas de higiene recomendada pelos órgãos de controle.
Todas as medidas perdurarão enquanto se fizerem necessárias.
Demais informações poderão ser obtidas pelo telefone (46) 3220-1511/1534, e-mail: licita1@patobranco.pr.gov.br / gizeli@patobranco.pr.gov.br / licitação@patobranco.pr.gov.br / licitacao2@patobranco.pr.gov.br.