NotíciasObras e Urbanismo

Visando a melhora na trafegabilidade, tanto dos veículos quanto dos pedestres, da comunidade do Distrito de Nova Espero, a Prefeitura de Pato Branco está revitalizando três ruas, com drenagem pluvial, recapeamento asfáltico e sinalização viária. As obras já iniciaram.

Está sendo revitalizada a Rua 15 de Fevereiro, do trecho entre as Ruas Theóphilo Petrycoski e a Rua David Tirloni, a Rua 14 de Dezembro, do trecho entre as Ruas Armando Setti e a Rua David Tirloni, e a Rua Theóphilo Petrycoski, do trecho entre a Rua 15 de Fevereiro e o Lote 10 da Quadra 2015.

Além dessas três ruas, estão sendo asfaltadas mais 24 ruas nos bairros Gralha Azul, Bela Vista, Fraron, Pinheirinho, Santa Terezinha e São Cristóvão totalizando um investimento de R$ 7.895.717,80, em recursos próprios. As obras são realizadas por meio da Secretaria de Engenharia e Obras.

“São mais de 40 ruas recebendo melhorias. É o dinheiro do contribuinte retornando em benefício para ele, em obras que melhoram o dia a dia”, enaltece o secretário de Engenharia e Obras, Daniel Parcianelo.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário