NotíciasObras e Urbanismo

A Administração Municipal de Pato Branco, por meio da Secretaria de Engenharia e Obras, iniciou a construção de uma praça no bairro Gralha Azul. O espaço contempla uma quadra poliesportiva, um campo de futebol, espaço para playground e espaço para ginástica. Estão sendo investidos R$ 546.516,22 em toda a obra.

A praça contemplará o espaço do Lago Azul, proporcionando mais lazer para a população. Além de ser uma demanda antiga da população. “Essa era uma demanda antiga dos moradores do bairro Gralha Azul e bairros próximos que estamos atendendo. O nosso objetivo é governar dos bairros para o centro e é isso que estamos fazendo, proporcionando lazer, melhorias e dando oportunidades para todos”, frisa o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.

Do total do investimento, R$ 200 mil é em convênio entre o Governo Estadual, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, o restante, R$ 346.516,22 é contrapartida do município.

O prazo de execução da obra é de 150 dias. De acordo com a equipe de engenharia da Secretaria de Engenharia e Obras, já foram realizados os serviços preliminares, piso de concreto da quadra, do playground e do espaço para ginástica, além das muretas da quadra.

“Logo a população terá um espaço adequado, com qualidade, para lazer, atividades físicas e qualidade de vida”, conclui o prefeito.