NotíciasParque Tecnológico

A Incubadora Municipal de Pato Branco realizou a solenidade de graduação de sete empresas que passaram por todo processo de desenvolvimento dos projetos e se estruturaram para o mercado. O ato foi na sexta-feira (20), no Parque Tecnológico, organizado pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação.

As empresas graduadas foram: CH4, EAJ Automações, Mercattum, Mogo, Rise Go, Terris e Voraz. Cada empresa recebeu um certificado e um troféu, das mãos do prefeito Robson Cantu, do secretário municipal de Ciência Tecnologia e Inovação, Giles Balbinotti, da diretora da incubadora, Silvia Scariotto, e do presidente do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), Cleverson Brandelero.

“A Incubadora é um espaço de suporte para o desenvolvimento das empresas e de novos produtos, é um espaço em que as ideias ultrapassam as barreiras, se fortalecem e se consolidam no mercado. Hoje são sete empresas que saíram daqui e estão levando o nome de Pato Branco para todos os cantos do país. Quero parabenizar esses empreendedores, visionários, e desejar muito mais sucesso. Uma fase se encerra e outra maior se inicia”, destaca o prefeito.