AgriculturaNotícias

Os serviços fazem parte de um cronograma organizado pela Secretaria

O Governo Municipal de Pato Branco, por meio da Secretaria de Agricultura, realizou nos últimos dias serviços de melhorias nas estradas vicinais das comunidades de Três Pontes, Fazenda da Barra, Linha Damaceno, Passo da Ilha, Nossa senhora da Saúde e Linha Soares. Ao todo, foram 120 quilômetros de estradas rurais que receberam patrolamento e compactação de cascalho.

Conforme o prefeito de Pato Branco, os serviços fazem parte de um cronograma organizado pela Secretaria, que busca dar qualidade e agilidade ao escoamento da produção dos agricultores, além de melhorar a trafegabilidade dos usuários. “As estradas em boas condições proporcionam segurança aos usuários, melhoram o atendimento prestado aos produtores e a agilizam o escoamento da produção. Estamos trabalhando para uma mobilidade viária com qualidade, garantindo acesso entre o interior e a cidade”.