DepatranNotícias

O novo diretor já esteve à frente do departamento entre abril de 2019 até dezembro de 2020.

O Departamento Municipal de Trânsito de Pato Branco (Depatran), tem um novo diretor. A partir desta quinta-feira (20), o Tenente-Coronel Robertinho da Luz Dolenga responderá pelo departamento.

O novo diretor destaca que um de seus objetivos é minimizar os gargalos do estacionamento e da circulação (congestionamentos em determinados horários e locais), priorizando a melhoria na mobilidade urbana. “Pato Branco está em franco desenvolvimento, é natural que aumente o número de carros circulando por nossas vias, precisamos dar uma atenção especial a esse crescimento, proporcionando segurança para motoristas e pedestres”, salienta ele.

O novo diretor já esteve à frente do departamento entre abril de 2019 até dezembro de 2020. “Em março de 2020 atuamos também nas ações de controle da Pandemia do Covid-19 com os bloqueios sanitários. Posteriormente ajudamos na fiscalização de apoio no comércio e bares a fim de evitar a proliferação do vírus”, lembra Dolenga frisando que neste seu retorno irá executar alternativas viáveis, eficientes e que sejam viabilizadas em curto prazo favorecendo tanto motoristas quanto pedestres.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário