Assistência SocialNotícias

Curso será coordenado pela equipe do Sesc

A Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Sesc Pato Branco e o Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Pato Branco (Sindicomércio), estão realizando um curso de corte e costura.

20 mulheres, que manifestaram interesse junto a Secretaria, iniciarão as aulas no próximo mês. Todo o curso será coordenado pela equipe do Sesc.

“Nessa parceria foram destinadas para nós 20 vagas, onde buscamos mulheres que tinham interesse em aprimorar o conhecimento, com o corte e costura, e estavam buscando uma qualificação na área”, explica a secretária municipal de Assistência Social, Barbara Padoan.

O objetivo é estender a parceria com o Sesc para mais vagas, além de realizar oficinas nos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) do município. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas diretamente na Secretaria de Assistência Social ou no Sesc Pato Branco.